Assistir Salve Jorge 18/12/2012 Online

 

Salve Jorge 18/12/2012: Nesse artigo você verá como assistir Salve Jorge online do dia 18/12/2012 e além do mais conferir o resumo do capítulo.

Salve Jorge é a novela das nove da TV Globo e faz um sucesso danado, inclusive por causa do seu núcleo que mora na favela do Alemão e tantas outras histórias contadas. Confira o resumo e como assistir a novela.

Salve Jorge 18/12/2012: Resumo do Capítulo

Terça-feira, 18/12/2012 – capítulo 50
Morena começa na boate
Delzuite pensa em vender seus bens e montar um negócio para Pescoço. Berna discute com Aisha. Lívia fica apreensiva ao saber que Ricardo quer falar com ela. Fatma avisa a Berna que Stênio e Helô ficarão hospedados em sua casa. Ayla ajuda Tamar a sair de sua casa, sem que Sarila veja. Bianca conta para Zyah que Ayla a procurou. Jéssica e Morena questionam Adam sobre a manutenção do ar condicionado. Rosângela fica feliz por ajudar Irina.
Raquel e Amanda discutem sobre as joias que colocarão em suas listas. Márcia sugere que Érica se queixe de Élcio com o coronel. Jô observa Wanda saindo do hotel. Aída tenta insistentemente falar com o namorado. Wanda almoça com o coronel. Júnior liga para Theo. Lucimar tenta falar com Theo sobre Morena. Rosângela e Waleska discutem. Junior fala de Morena e Theo se emociona. Helô deixa que Jô continue tentando encontrar Wanda. Morena começa na boate.

Assistir Salve Jorge ao VIVO online

Agora você encontrará as informações sobre como assistir Salve Jorge ao vivo online nesse dia 18/12/2012. Assista seu capítulo da novela Salve Jorge hoje. Para assistir e ver informações, veja: Salve Jorge ao VIVO Online

Leave a Comment