Assistir Novela Sangue Bom ao VIVO Online 11/05/2013

 

Assistir Novela Sangue Bom Online 11/05/2013

Sangue Bom é a nova novela das sete da TV Globo e já começa com grandes emoções. A novela conta com um elenco bastante jovem que promete conquistar a atenção de todos para o horário. Não é por acaso que os seis protagonistas de “Sangue Bom”, novela das sete que estreia nesta segunda-feira (29), são todos jovens. A faixa etária dos atores deve-se a dois fatores que têm chamado a atenção em pesquisas e na logística da Globo. O primeiro: a emissora que atrair um número maior de espectadores entre 15 e 25 anos no horário.

Veja primeiramente um resumo de Salve Jorge e depois como assistir novela Sangue Bom online!

Resumo de hoje em Sangue Bom

Sábado, 11/05/2013 - capítulo 12

Bento enfrenta Wilson. Plínio aceita conversar com Fabinho. Sueli Pedrosa se surpreende com a atitude de Amora diante das câmeras. Fabinho tenta conversar com Plínio sobre sua vida pessoal, e o cineasta estranha o empenho do rapaz. Renata consegue falar para Érico o que sente, mas ele não ouve. Damáris pede para Nice ajudá-la a agir como Brunetty. Jonas, Gilson e Salma não gostam da declaração de Amora sobre sua visita a eles. Tábata critica Bárbara por pensar em se envolver com Natan.

Nice previne Sheila contra Tito. Renata conversa com Santa sobre suas crises com o casamento. Plínio conta para Malu que foi procurado por Fabinho e que não gostou do rapaz. Bento fica nervoso ao saber o que Amora falou sobre a rua da Casa Verde. Renata decide se encontrar com Tito. Tio Lili aconselha Bento a resolver seu problema com Amora. Tina garante a Silvia que se vingará de Bárbara. Bento dá um ultimato em Amora na frente de repórteres.

Assistir novela Sangue Bom

Assistir o grande sucesso de Sangue Bom é fácil e rápido, basta seguir o link na indicação a baixo e pronto.

Você estará dentro de uma playlist com os capítulos da novela. Então, para Assistir Sangue Bom, siga no link abaixo!

=================> ASSISTA SANGUE BOM AO VIVO ONLINE

Leave a Comment