Assistir novela Lado a Lado 27/02/2013 Online

 

Assistir Lado a Lado 27/02/2013

Lado a Lado,  a novela das seis da Rede Globo, é um sucesso de audiência e você confere aqui o capítulo de hoje,27/02/2013  online.

Uma alternativa para quem não pode assistir a novela no momento que ela passa na tv é assistir online, uma boa pedida para quem estiver no trabalho e não tenha como assistir naquele momento a novela lado a lado, seguem alguns sites onde se pode assistir a novela Lado a Lado ao Vivo Online

Resumo de hoje em Lado a Lado

Quarta-feira, 27/02/2013 - capítulo 146
Laura agride Catarina e Fernando

Isabel não aceita que Assunção se aproxime de Elias. Antes de partir, Catarina confessa a Laura que desviou as cartas de Portugal escritas por Edgar para ela. Laura agride Catarina e Fernando. Chico não aceita as desculpas de Albertinho pelo mal-entendido com Gilda.

Umberto avisa a Constância que pode arquivar o processo da denúncia de Isabel contra ela, por uma razoável quantia. Albertinho diz a Isabel que gostaria de entrar no clube com ela e Elias pela porta da frente. Chico aceita acompanhar Isabel na ida ao clube com Albertinho. Isabel comenta com Jurema que está preocupada com a aproximação de Albertinho e de sua família

Assistir Lado a Lado

Assistir o grande sucesso de Lado a Lado é fácil e rápido, basta seguir o link na indicação a baixo e pronto. Você estará dentro de ma playlist com os capítulos da novela. Então, para Assistir Lado a Lado 27/02/2013, siga no link abaixo!

assistir

Caso não pegue, diga nos comentários que ajeitaremos o link!

Leave a Comment